Os Chess Sets Mais Legais do Mundo

E ae nerdezada, tudo tranquilo? Espero que sim. Bom, como todo Nerd, eu me amarro em jogos de estratégia, RPG e jogos de tabuleiros. Acho que depois do Banco Imobiliário meu jogo favorito é o Xadrez. Eu não jogo muito bem minha prima de 5 anos me ganha direto, mas adimiro muito os conjuntos de xadrez personalizados, especialmente quando o tema é relacionado a um filme ou desenho do qual eu sou fã. Há uma grande quantidade de pessoas que preferem um jogo de xadrez com um tema em vez de um conjunto padrão, e algumas dessas pessoas criaram tabuleiros que servem melhor como uma obra de arte do que como um jogo. Rodei um pouco na net e encontrei alguns bem legais. Dêem uma olhada nessas criativas obras e não deixem de comentar!

Alice no País das Maravilhas:

Aliens:

Masters of the Universe:

Lego Star Wars:

Aliens Vs. Predator:

Transformers:

E o meu favorito, Star Wars:

Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Nerd Enterprise
▲ Topo