O tempo muda tudo


Nós vivemos em uma éra onde não há grandes guerras, onde não é necessário que lutemos por algum ideal, e por isso nós acabamos nos perdendo pelos caminhos da vida. Tudo mudou, os nossos costumes, as nossas idéias, e principalmente, nossos valores. Ao longo da história a humanidade viveu momentos de revolução, de mudanças, e tais mudanças são as responsáveis por fazer de nós quem somos hoje. Mas em algum momento nós confundimos a "quebra de tabus" com a "quebra de limites". Hoje, muitos de nós não entendemos mais que, não é poque você tem livre arbítrio, que você realmente pode fazer o que quiser. Então eu resolvi fazer algumas comparações do nosso passado com o nosso presente, mostrando como nosso mundo está caminhando cada vez mais rápido para o abismo. Espero que vocês entendam tudo o que quis dizer. Com vocês, nossa decadência:










Digg it StumbleUpon del.icio.us

4 comentários:

Matheus Fernandez disse...

Cada vez mais eu gosto desse blog, achei ele por sorte... Agora sobre o assusto, eu tenho 14 anos e queria muito que o nosso presente fosse como o passado, sem essas minas com Botox e tal... mas mulheres como a Marilyn Monroe! Sem essas bandas escrotas que falam nada com nada e se vestem de mulher, mas bandas como The Doors, The Beatles e muitas outras que já se foram. agora aquelas minas ali de de calcinha... Meu Deus! (Eu tenho 14 anos, não é pedofilia rsrsrs).

Jean disse...

Poxa cara, vlw mesmo, é bom ver que existem pessoas que pensam como eu. E como já dizia o sábio chinês "As melhores coisas da vida são ilegais" kkkkkk Abraços!

Thaian Rocha disse...

achei muito maneiro esse post , realmente as coisas muda ! =D

disse...

mais q merda de poste perdi meu tempo

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Nerd Enterprise
▲ Topo