As Mais Incríveis Tatuagens Nerds


Eu tô prometendo que vou fazer uma tatuagem há séculos, e por falta de coragem dinheiro, ainda não consegui. Ainda assim, eu fico por ai vendo exemplos de desenhos que eu possa fazer, coisas que me sirvam de inspiração, e resolvi trazer alguns deles pra vocês. Eu não queria lotar o post de imagens, por isso selecionei apenas as tatuagens que, pra mim, são as melhores. Confiram:


















A resposta para A Vida, o Universo e Tudo o Mais...



















Digg it StumbleUpon del.icio.us

5 comentários:

Anônimo disse...

lokaas em. um dia faço a minha!!!

http://numfalei.net

Anônimo disse...

Qualquer porcaria que lembre um filme agora é nerd.. não concordei com metade delas

Anônimo disse...

Nerds ou não, gostei de todas

Unknown disse...

Caraca, extremamente bem feitas! Achei todas lindas :)

Anônimo disse...

eu tenho uma triforce no peito xD

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Nerd Enterprise
▲ Topo