Sexy 'n' Nerd Especial - Adriana Lima


Já faz tempo que eu fiz o Sexy 'n' Nerd Especial com a Megan Fox, e por isso resolvi fazer um novo. Mas qual gostosa escolher? Bom, o carnaval tá chegando, o clima de festa já começa a tomar conta, então seria legal fazer com uma brasileira. Mas qual brasileira seria tão gostosa quanto a Megan Fox? Essa resposta é fácil: Adriana Lima.
Nascida em Salvador, e criada pela sua mãe, Maria das Graças, Adriana sempre chamou atenção pela sua beleza. Ganhou diversos concursos ainda jovem, e chegou a ficar em segundo lugar no concurso mundial, Supermodel of the World. Se mudou para Nova York aos 16 anos, após assinar um contrato com a agência Elite Model. A partir daí, foi só uma questão de tempo até que alcançasse o "Olimpo da Moda".
Desfilou para algumas das maiores empresas de moda, como a Armani, Christian Dior e Louis Vuitton. É uma das Angels (Gostosas de Elite) da Victoria's Secret, maior marca de lingeries do mundo, há 11 anos, sendo a modelo de maior destaque da marca. E como se não fosse óbvio, desde 2008 ela é considerada a modelo mais sexy do mundo, pelo site Models.com. Agora sim, às fotos:






















E pra cortar o tesão, eu preciso dizer que ela é casada com esse feioso ai debaixo, com quem ela tem uma princesinha chamada Valentina Lima Jaric. E segundo a própria, ela se casou virgem...

Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Nerd Enterprise
▲ Topo