Making Of do Primeiro Mortal Kombat

Quem não se lembra do primeiro Mortal Kombat? Com muita violência, sangue e seus persoganes que pareciam até pessoas reais (O que fazia com que a diversão fosse maior). Eu, particularmente, amava Mortal Kombat quando era garoto. Jogava o dia todo depois da escola, e achava que aquele era o melhor jogo do mundo. Uma das coisas que eu sempre ficava imaginando na época era como eles conseguiam fazer com que os personagens ficassem tão humanos, e hoje, depois de quase 14 anos, tive minha resposta (Owwn que bunitinho *-* koask). Daniel Pesina, ator que serviu de modelo para o personagem Johnny Cage, Reptile, Sub-Zero e Scorpion, colocou em sua conta no Youtube vídeos raríssimos das filmagens da produção do game, onde foi utilizado a técnica de Captura de Movimento (Processo de gravação de movimento e transposição do movimento em um modelo digital). Além de seus vídeos, ele colocou também os do ator que interpretou o personagem Kano. Daniel iria postar seus vídeos com a atuação dos movimentos de Sub-Zero e do Scorpion, mas a Warner o proibiu de continuar (O que é uma pena). A filmagem é bem antiga, mas o que importa é o valor e o significado que ela tem para os fãs da série como eu.











Fonte: TechTudo
Digg it StumbleUpon del.icio.us

2 comentários:

Saci disse...

Pqp! q dahora! eu passava horas jogando, e também achava q os personagens eram muito reais para um game de Master System, agora eu já sei pq! grande abraço e valew pelo post, muito bacana.

Jean disse...

Poo vlw cara ! Eu tb era viciado no Mortal Kombat quando era muleke, mas eu jogava no Mega Driver. Fiquei um tempão assistindo esses vídeos kkk Nostalgia pura!

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Nerd Enterprise
▲ Topo