Apocalipse Zumbi - Teste de Sobrevivência


Existem dois temas que eu adoro, e acho que muitos vão concordar comigo, que são: Star Wars e Zumbis. Quando eu tô de folga o dia todo 365 dias por ano eu fico vagando pela internet procurando coisas relacionadas a esses temas. E peregrinando por ai eu achei este vídeo genial. Ele é de autoria de Wesley Borges, dono do blog Apocalipse Zumbi. Ele escreveu um livro, do gênero RPG, a respeito de zumbis (!). Nesse livro você se encontra em meio a uma infestação de zumbis, e a história se desenrola conforme as decisões que você toma. Como é muito difícil conseguir publicar um livro, Wesley decidiu 'virtualizar' o livro e postá-lo no YouTube.
A idéia é simplesmente genial. Conforme o vídeo vai passando você vai recebendo mais informações, e com essas informações você irá decidindo o que fazer. Desse modo, dependendo da sua escolha, 'sua' história pode não ter um final feliz.
Para ler o livro, escolha a opção "Tela Cheia" e o resto você entenderá ao ver o vídeo. Não esqueça de comentar, caso você sobreviva.



Fonte
Digg it StumbleUpon del.icio.us

2 comentários:

psy disse...

procurem die2nite.com, rpg browser... vc mais 39 pessoas prontas para morrer esta noite...

Anônimo disse...

eu sobrevivi!! :D

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Nerd Enterprise
▲ Topo