Agasalhos para Nerds


Oi genteeee, tdbomcomvcs? Tá um frio da porra aqui em casa, e eu sou pobre, por isso tô sem dinheiro pra compra um casaco :D. E por isso eu resolvi procurar (pobre só vê as ofertas, compra que é bom, nada) alguns modelos de agasalho que tivessem algo haver com a minha personalidade, ou seja, estampa do Star Wars, Superman, Batman, essas coisas. Mas que não fossem aqueles casacos de criancinha, porque, por mais que minha namorada não acredite, eu não sou mais criança (¬¬). Eu encontrei alguns, se alguém quiser fazer uma vaquinha e me dar um...















Se caso vocês forem me dar um de presente, eu quero esse, tá? :)

ATUALIZADO DIA 28/06/2011

Os links para compra dos agasalhos:

Agasalhos Star Wars: Por $49.99 cada - LINK

Agasalhos Marvel: Por $49.99 cada - LINK

Jaqueta Halo - Por US$88 - LINK

Pacman: Por $39.99 - LINK

Jaqueta Pedobear - Por US$175,00 - LINK

Zumbi: Por 12 à 25 dólares - LINK

Agasalhos Tron - Por $45 - LINK

Jaqueta Wolverine: Por US$309,99 - LINK
Digg it StumbleUpon del.icio.us

4 comentários:

paunocu disse...

poderia ter links para comprar, né???

Jean MD disse...

Poxa cara, eu optei por n por os links porque no outro blog q eu tinha as pessoas ficavam falando muito no meu ouvido, sobre eu estar me vendendo e so fazendo os post pra ganha grana, essas babaquices. Mas eu vo atualiza o post e por os links pra quem quiser comprar entao. Vlw!

Anônimo disse...

A última do Tron *-* Cadê o link dela? No link agasalhos de tron só tem as primeiras

Jean disse...

Olha, cara, estava vendendo nesse link, mas as vendas já acabaram =/ :

http://migre.me/7XDIR

Tentei achar no eBay, mas não consegui. Vou continuar procurando, qualquer eu aviso. Abraços!

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Nerd Enterprise
▲ Topo