Jessica Nigri - A Musa dos Cosplayers


O sonho de todo nerd, a mulher perfeita, nossa musa inspiradora. Ela é a mais gostosa cosplayer de todos os tempos. Eu estou falando da gatíssima Jessica Nigri.
Como muitos de nós, Jessica sonhava em ser uma treinadora Pokemon (Quando tinha 7 anos, você sonha até hoje :D) e era completamente obcecada por Dragon Ball Z. Em 2009, aos seus 19 aninhos, Jessica foi ao San Diego Comic Con, e é aí que a história começa.


Como uma fã inveterada de Pokemon, Jessica amava o Pikachu, e por isso resolveu fazer uma roupa com este tema, porém adequada a sua idade, se é que você me entende... Chegando no evento, sua fantasia chamou tanto atenção, que todos os nerds queriam tirar uma foto dela. Com uma sensualidade quase ingênua, ela ficou logo conhecida entre o público do evento como a "Pikachu girl", já que ninguém sabia o seu nome. E então, da noite pro dia, depois de todos aqueles nerds punheteiros terem lotado a Internet de fotos da Pikachu Girl, Jessica Nigri ganhou fama instantânea.


Hoje, depois de ter sido convidada a participar de ensaios, reportagens e todo mais, Jessica continua com sua paixão pelo universo Japonês e pelo Cosplay, tendo participado de vários outros eventos.
Bom, chega de papinho. Abaixo estão as fotos mais sexys que eu pude encontrar, de diversos cosplays feitos pela Jessica. Por isso toma cuidado com a cãibra. Aproveite:



































Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Nerd Enterprise
▲ Topo