Samara abre os jogos de Beisebol no Japão

Você já está sabendo sobre o novo filme da menininha mais assustadora dos cinemas, a Samara Morgan? Pois bem, na próxima semana, dia 12 de maio, estreia "Sadako 3D" (Sadako Yamamura é a versão oriental da personagem) nos cinemas japoneses, e para promover o filme, os produtores tiveram a ideia mais sensacional de todas as ideias: Levar o próprio encosto para a abertura do campeonato de Beisebol no Japão.
O jogo aconteceu dia 25 de Abril, entre Hokkaidou Nippon Hamfighters e Chiba Lotte Marines, e este é o momento em que Samara entra para dar o pontapé inicial:


Quanto ao filme, eu não fiquei muito impressionado. O enredo parece ter os mesmos elementos que seus antecessores: Jovens se suicidando por causa de um suposto vídeo amaldiçoado, uma heroína que tenta desvendar o mistério e salvar o dia, e óbvio, cabelo voando por todo lado. Infelizmente eu achei que a ideia de espalhar o vídeo pela internet foi desperdiçada com uma produção "meia boca". Além deste primeiro teaser, que não conseguiu passar o terror que eu esperava sentir.
O escritor Koji Suzuki (autor do romance que deu origem aos filmes) assume o cargo de roteirista, enquanto a direção fica à cargo de Tsutomu Hanabusa.
Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Nerd Enterprise
▲ Topo