Compilação WTF?! #02


Porque fazer este tipo de post outra vez:
Nº 1: É sempre engraçado ver gente se fudendo;
Nº 2: Estou sem criatividade pra fazer coisa melhor;
Nº 3: Estudos apontam que 8 a cada 10 pessoas gostam de ver gente se fudendo.
Agora clica em "Continue" e pare de ler esta merda.


"Por favor Zé Colmeia, eu já disse que te dou meu lanche, POR FAVOOOR!!!!"

"Você comeu minha filha?!"

Kong-Fu... Égua?!

"Acho que eu senti uma fisgada na minha perna... CADÊ MINHA PERNA?!"

"Eu tô voando! Eu tô caindo!"

Aposto que perdeu o controle porque tinha uma prostituta no colo dele...

Ele já chegou mais perto de transar do que você... e eu... juntos...

É impressão minha ou aquele é o Michael Jackson?!

Três palavras: SE-FU-DEU

PQP!

PQP!²

Comendo um enroladinho de salsicha. (entenderam? entenderam? Enroladinho de salsicha :) SALSICHA :D Eu so hilário!)

Você tem uma mente muito suja...  tsc tsc tsc...

Porra, ainda bem que não tinha sido usado né? Porque imagina a piscina de bosta que isso ia ficar.

Comia mesmo assim...

Nessas horas em penso: "O que o Howard faria?"
Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Nerd Enterprise
▲ Topo