O exorcismo de Michael Taylor


Todos nós conhecemos, seja por filmes, TV ou pela nossa própria religião, o fenômeno da possessão demoníaca. Este fenômeno persiste desde os primórdios do Cristianismo, e existem milhões de casos ao redor do mundo. Você alguma vez já parou pra pensar sobre isso? Já pensou se realmente é verdade? Pois o caso de Michael Taylor, verdadeiro ou não, aterrorizou uma cidade inteira dos Estados Unidos.
Michael Taylor vivia na cidade de Ossett, na Grã-Bretanha. Um bom homem, casado, era membro da igreja local, e nunca teve problemas sérios com ninguém. Há algum tempo reclamava com sua esposa, Christine Taylor, que não se sentia bem, mas não sabia dizer o que estava errado. Em uma noite comum, em uma das reuniões no grupo religioso em que pertencia, Michael Taylor ficou furioso com Marie Robinson, líder do grupo, e o agrediu verbalmente, comportamento nada comum para Taylor.
Com o passar do tempo Taylor foi ficando cada vez pior e mais agressivo. Muitas vezes ficava olhando para sua esposa de modo que a perturbava, não se alimentava bem, e parecia mudar de personalidade a todo instante. Sendo um homem religioso, começou a acreditar que se tratar de um caso de possessão. O vigário local (Um tipo de autoridade na igreja Católica) decidiu tentar curá-lo com uma sessão de exorcismo. Para realizar a tarefa foram chamados o sacerdote Peter Vicent e o clérigo metodista, Rev. Raymond Smith. No dia 5 de Outubro foi levado à uma igreja perto de sua casa para que a sessão tivesse início. Porém, ao começar com o ritual, o sacerdote teve uma surpresa, ao encontrar (parecesse até brincadeira) quase 40 demônios dentro de Taylor! A cerimônia durou a noite toda, e foram expulsos quase todos os demônios... quase.
Pela manhã, os padres, já exaustos, permitiram que Taylor fosse para casa, mas o advertiram, dizendo que restavam ainda três demônios em seu corpo - a loucura, assassinato e violência. Taylor foi para sua casa, ainda sentindo-se mal. Sua esposa, muito preocupada, veio para ver se tudo já havia sido resolvido. Taylor estava sentado no sofá, enquanto sua esposa o perguntava, chorando e com muito medo, se tudo estava bem. Christine então parou, e olhou para o rosto de seu marido. Aqueles olhares atormentadores, insanos, haviam voltado para o rosto de Michael. Assustada ela tentou correr para ligar para o sacerdote, mas Taylor a agarrou, jogou-a no chão, e com aquele mesmo olhar, arrancou sua cabeça com as próprias mãos. Em seguida foi até a cozinha, e estrangulou o cachorro da família. Uma viatura da polícia que estava passando próximo ao local avistou Taylor andando na rua, completamente nu e com o corpo coberto de sangue.
Michael Taylor veio ao júri em Março do ano seguinte, acusado de assassinato, e ganhou atenção nacional, devido a brutalidade do acontecido. Acabou por ser absolvido, por razões de insanidade, e foi internado em um hospital psiquiátrico, onde passou o resto de seus dias. Sobre os dois padres que realizaram o exorcismo, nunca mais se teve notícias.
Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Nerd Enterprise
▲ Topo