1 Ano de Nerd Enterprise (Strippers!)


Hoje, neste dia mais feliz, é aniversário de 1 ano do blog, e eu só tenho a agradecer. O NE foi criado meio sem compromisso, como um tipo de "baú dos tesouros" onde eu jogava tudo o que me agradasse, e hoje já estamos indo rumo ao Hexa! Não, não, é sério, muito obrigado a todos pelo carinho e apoio que vocês deram ao blog durante todo esse ano, valeu mesmo! Bom, agora vamo para com o drama, porque tem algumas coisas sérias que eu preciso dizer.
Primeiro eu preciso pedir desculpas, pois com tudo acontecendo de uma vez (trabalho, estudo, mulheres... tá, esquece o último), eu não estou tento tempo pra fazer posts descentes, e por isso o blog anda meio parado. Maaaas, antes de tudo começar a desandar, eu estava montando um projeto de outro site de variedades, mas sem nenhum rótulo, ou seja, sem a limitação do "Nerd".
Sempre acontece isso quando alguém se rotula. Você diz que é rockeiro, ai vem um macaco de moicano dizendo que você não age como rockeiro, por exemplo. Por causa desse tipo de atitude que eu nunca quis me rotular - até que eu pensei em fazer um blog, é claro. Então, nos próximos meses nós estaremos mudando para um novo endereço - que eu ainda não revelarei, pra dar mais drama à história.
Outra coisa que precisa de uns ajustes é a questão das colunas. Eu ando esquecendo de postar o Amazing Cosplay, e alguns leitores vem cobrando mais edições do Sexy 'n' Nerd (obviamente). Portanto, não se preocupem, daqui em diante nossas colunas terão dia marcado pra aparecer.
Acho que é só isso... ahhhh, sim, o strip! Qualquer festa que se preze precisa ter umas strippers, não é? Então, aproveitem a dança.



Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Nerd Enterprise
▲ Topo