Arte Digital por Corey Loving


Eu já apresentei diversos artistas aqui no blog, e muitos deles trabalhavam com arte digital. Gosto muito desse estilo contemporâneo de arte, e sempre que encontro alguém que eu ache realmente talentoso, trago aqui para o blog. Por isso, hoje eu vim lhes apresentar este artista que me impressionou com suas incríveis ilustrações. Infelizmente eu não sei muito sobre Corey Loving, pois não consegui informações em seu site. Sei apenas que ele tem 22 anos e mora nos Estados Unidos, portanto, vamos parar com o papo e ir logo ao que interessa.














Se você quiser saber mais sobre Corey Loving e seu trabalho, visite seu site ou siga sua conta no Twitter.
Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Nerd Enterprise
▲ Topo