Steve Jobs não é mais o CEO da Apple


Eu nunca imaginei que este dia chegaria. É quase o mesmo sentimento de quando ouvi a notícia de que Michael Jackson estava morto. Mas não tem como negar: Steve Jobs não é mais o CEO da Apple.
Pouco depois da notícia se espalhar, a Apple liberou a carta de Steve e um pronunciamento oficial sobre a saída de Jobs, confirmando Tim Cook como o novo CEO da empresa.

Carta de Steve Jobs:

“Para a diretoria da Apple e toda a comunidade Apple:
Eu sempre disse que se chegasse o dia em que não pudesse mais cumprir o meu papel e expectativas como o CEO da Apple, vocês seriam os primeiros a saber. Infelizmente, este dia chegou.
Eu estou saindo do cargo de CEO da Apple. Gostaria de continuar, se a diretoria permitir, como o chefe do conselho, diretor e empregado da Apple.
Sobre a minha sucessão, eu recomendo fortemente que executemos o nosso plano e nomeamos Tim Cook como o CEO da Apple. Acredito que dias brilhantes e mais inovadores estão por vir. Estou ansioso para ver e contribuir para o sucesso neste novo papel
Fiz alguns dos meus melhores amigos na Apple e agradeço por todos os anos que pude trabalhar junto de vocês.

Steve.”

Art Levinson, chairman da Genentech, disse em nome do conselho da Apple, que “a visão extraordinária de Steve e a sua liderança salvaram a Apple e a guiaram à posição de empresa mais valiosa e mais inovadora do mundo", e concluíu dizendo: “Steve fez inúmeras contribuições para o sucesso da Apple e atraiu e inspirou a criatividade dos funcionários e do time executivo. Em seu novo papel como o chairman do Conselho, Steve continuará a servir à Apple com sua visão única, criatividade e inspiração”.
Vamos esperar pra ver no que tudo isso vai dar, mas precisamos dizer que ninguém nunca irá chegar ao nível de Steve Jobs no comando da Apple, com sua genialidade e competência.
Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Nerd Enterprise
▲ Topo