Alborghetti sobre os Direitos Humanos


Apesar deu achar que ele é um baita sensacionalista, concordo com cada palavra. O pior de tudo é que o nosso país continua do mesmo jeito que era há 50 anos atrás. Nossos governantes ainda não entendem como é ser pobre, como é ser excluído, como é ser nada. E nós ainda não entendemos que quem manda aqui é povo. Se nos levantássemos e fizessemos algo a respeito, eles teriam que obedecer. Mas ninguém faz nada. Ficamos apenas reclamando da vida, sentados em nossos sofás, escrevendo em frente ao computador para que pessoas também sem atitude possam compartilhar de nossa covardia.
Digg it StumbleUpon del.icio.us

2 comentários:

Rafaela disse...

Você realmente acha que é assim que são tratados os presos no Brasil? Não os defendo e acredito que realmente as vítimas mereciam maior atenção, porém não posso concordar com ninguém que fale que os presos são bem tratados.

Bom blog! :D

Jean disse...

Sei que boa parte das prisões nacionais são super lotadas, e que existem mal tratos em algumas delas, e tal. Mas o que ele disse foi sobre bandidos como os grandes traficantes, políticos, ou policiais que tem de tudo, e as vezes nem chegam a ir para cadeia. Sem falar na "Saidinha" que é uma puta estupidez. Como eu disse, ele é um tanto sensacionalista, mas não deixa de estar certo.
Obrigado pelo elogio :)

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Nerd Enterprise
▲ Topo